Imagem da publicação | JGM Advogados Associados | Escritório de Advocacia | Alagoas | Maceió

Jairo e George Melo Advogados Associados: 25 anos de uma história escrita com ética e qualidade

Há 25 anos no mercado jurídico alagoano, o escritório coleciona excelentes resultados e preza pela idoneidade dos seus serviços

Estar presente na vida dos alagoanos há 25 anos é uma marca bastante expressiva, sobretudo quando esse número representa momentos importantes na vida de cada pessoa. Fundado em 1992 pelos irmãos Jairo e George Melo, o escritório Jairo e George Melo Advogados Associados atua em diversas áreas do direito, sempre prezando pela ética e pelo comprometimento com o resultado na defesa dos direitos dos seus clientes. Em 2017, o escritório está completando o seu 25º aniversário, marca que enche de orgulho e renova a esperança de todos os seus sócios, funcionários e clientes.

Excelência e compromisso nortearam o trabalho realizado ao longo de todos esses anos, zelando pela intimidade e pela confiança de quem procura um trabalho realizado de forma personalizada e que tem em mente a busca por resultados efetivos. Para George Melo, consolidar o conceito de ética e pluralidade foi, desde o início, o principal diferencial do escritório.

“Buscamos, desde o princípio, formar e consolidar um conceito de escritório jurídico confiável, ético e plural em relação às áreas do Direito, tendo como foco a apresentação de bons resultados aos clientes e procurando atendê-los dentro das possibilidades que são apresentadas a partir do caso concreto. Creio que esse conceito foi e continua sendo desenhado durante o tempo”, afirmou George.

A trajetória de sucesso de Jairo e George teve início no andar superior da padaria do senhor Raimundo Melo, pai dos irmãos, cujo exemplo de determinação e integridade lhes serviu de inspiração para empreender no mundo jurídico. E desde 2010, o escritório passou a contar com a experiência de Vicente Normande e Marília Gomes Lima no seu quadro de sócios, consolidando a formação de uma equipe amplamente capacitada, composta por profissionais especializados e comprometidos com os ideais e valores do escritório.

Um fator que contribui diretamente para o sucesso pessoal e profissional dos colaboradores é a satisfação no exercício da advocacia como ferramenta para o aperfeiçoamento da sociedade, exercendo a Justiça em seu sentido mais profundo. Jairo Melo acredita que tal aspecto, aliado à credibilidade conquistada junto aos clientes pelos resultados conquistados, é um dos catalisadores do trabalho desempenhado.

“A satisfação dos clientes com o serviço bem prestado, o crescimento pessoal e financeiro dos parceiros, as referências positivas no sentido ético e técnico dentro do mercado nos encorajam a continuar a nossa busca incessante por resultados positivos. Isso nos dá um enorme prazer. As adaptações e evoluções claras na trajetória do escritório se constituem em momentos prazerosos como esses ao longo destes 25 anos”, diz o advogado e sócio-fundador.

Ir ainda mais além. Esse é o pensamento do Jairo e George Melo Advogados Associados para os próximos anos. O intuito é de preservar as conquistas, porém mantendo-se em constante evolução de acordo com as mudanças no Direito Brasileiro e na sociedade, para alcançar patamares cada vez mais altos na prestação dos serviços jurídicos.

“Além de manter as conquistas, nossa pretensão indica para o crescimento e fortalecimento das áreas jurídicas priorizadas, especialmente no apoio a empresas e a todos os que as compõem (empresários, prepostos, clientes, valores). Outro ponto importante é a manutenção do trabalho feito no que diz respeito ao controle e planejamento do patrimônio familiar dos clientes. Vemos, também, excelentes perspectivas no desenvolvimento interno, com a capacitação dos nossos profissionais e incremento da renda respectiva.”, aponta George Melo.

Atender bem é a filosofia de vida de todos os integrantes do escritório. Um sorriso acolhedor recebe os visitantes a todo momento, dentro e fora de suas instalações, onde a preocupação com a origem das demandas jurídicas se une à capacitação técnica dos funcionários.

“É por crer que podemos fazer a diferença nas vidas de quem está conosco que seguimos fortes em nossa jornada. Continuaremos em busca de novas e duradouras parcerias, com o impulso de fazer a diferença para cada novo personagem da nossa história.”, conclui George Melo.

Logo | JGM Advogados Associados | Escritório de Advocacia | Alagoas

Rua Desembargador Almeida Guimarães, n. 401 / Pajuçara, Maceió - Alagoas
Contatos: (82) 3337-2201 | jgm@jgm.com.br

Política de privacidade e termos de uso