Direito Digital: advogada Gabriela Buarque fala sobre a Regulação da Inteligência Artificial no Brasil e PL n. 5051/19

Direito Digital: advogada Gabriela Buarque fala sobre a Regulação da Inteligência Artificial no Brasil e PL n. 5051/19

Palestra integrará a grade de programação da II Semana de Temas Relevantes do Direito, evento organizado por alunos da FAT[…]

Palestra integrará a grade de programação da II Semana de Temas Relevantes do Direito, evento organizado por alunos da FAT Alagoas

Atualmente, a inovação e a tecnologia têm ganhado, cada vez mais, importância em diversos e variados âmbitos. Nessa conjuntura - no dia 01 de novembro, às 17h, no SEST SENAT em Maceió - a advogada Gabriela Buarque, integrante do JGM Advogados, abordará mais a fundo o Direito Digital, falando sobre a Regulação da Inteligência Artificial no Brasil e o PL n. 5051/19.

Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Gabriela é mestranda em Direito pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de Alagoas. A advogada ainda integra a Comissão de Direito de Empresarial da OAB/AL, além de ter atuado como estagiária na Justiça Federal em Alagoas, na Defensoria Pública da União em 2017. Também no mesmo ano, iniciou como estagiária e hoje atua no setor Contencioso Cível do JGM Advogados Associados.

A explanação fará parte da programação da II Semana de Temas Relevantes do Direito, evento organizado por alunos da Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT).